¡Que bueno que estas aquí!

Almofadas, as melhores aliadas para uma decoração glamourosa!

Sabe aquelas camas de novela? Se você sempre desejou uma destas na sua casa, as almofadas são aliadas para esta decoração glamourosa.

A grande vantagem das almofadas é que você ainda pode mudar de cômodo, posição ou até mesmo de cor, ao adquirir capas para elas, que podem ser trocadas frequentemente para inovar o visual. Vamos às dicas:

COMPOSIÇÃO

As almofadas são o elemento mais fácil para experimentar na casa. Por serem pequenas e facilmente removíveis, dá pra variar sem medo. Você pode utilizar as quadradas na parte de trás, retangulares na segunda camada e menores, ainda, na frente. Tente misturá-las seguindo esta ordem.

FELPUDAS

Atualmente, quando se trata de almofadas, o que há de mais quente é apostar nos modelos felpudos. Pelúcia e pele fake trazem ares descolados para a decoração. Seja em tons próximos aos naturais ou em nuances vibrantes, a pedida da vez é apostar em acessórios peludos!

Anota aí os fios da marca Cisne mais perfeitos e charmosos para você garantir o efeito felpudo nas suas almofadas hein! 

  • Cisne Badem
  • Cisne Denver
  • Cisne Istambul
  • Cisne Ottawa


FORMATOS

Para fugir do comum, vale investir em almofadas com formatos e proporções diferentes. Elas, combinadas, dão a harmonia certa e renovam o ambiente.

REFÚGIO

Que tal montar um cantinho que seja de puro aconchego? A sala é um dos espaços relaxantes da casa. Crie um lugar zen, com móveis e decorações que remetam ao descansar, tanto o corpo quanto a mente.

DICA: Faça um mix de objetos que você gosta e que harmonizam entre si. Dê uma cara nova ao sofá com vestimentas confeccionadas manualmente, e que você poderá personalizar como preferir.

MANTA

Invista em conforto: mantas que decoram, mas também podem cobrir ao assistir um filme ou beber um vinho, em uma noite fria. As peças de tricô ou crochê são quentinhas e gostosas.

CONTRASTE

Para dar vida ao ambiente, use o máximo de nuances de paletas que combinem entre si. Explore cores e texturas para enfatizar as sensações ou sentimentos (o tal clima) desejados para aquele espaço. O xadrez voltou e irá reinar na decoração e na moda, aposte em pontos e bordados que valorizem este efeito!